Você pode acessar conteúdos do Arquivo e outros cursos, aqui no App.
O primeiro passo é identificar se a compra foi feita pela Hotmart ou pelo aplicativo da Lara Nesteruk.
Se você realizou a compra pelo aplicativo da Lara, siga os passos:
1 – Inicie uma conversa no chat;
2 – Clique em “Financeiro”;
3 – Clique em “Cancelamento de Assinatura (não é reembolso)”;
4 – Clique em “Estou ciente e quero continuar”;
5 – Preencha seus dados.
Se você realizou a compra pela Hotmart, siga os passos:
1 – Acesse https://purchase.hotmart.com/.
2 – Selecione o produto “Arquivo Lara Nesteruk
3 – Selecione “Gerenciar assinatura”.
4 – Selecione “Deseja cancelar sua assinatura?”.
5 – Confirme o cancelamento.
Atenção: O cancelamento significa apenas que sua assinatura não se renovará automaticamente após o prazo de 12 meses (assinatura anual). Portanto, você ainda permanecerá na plataforma até completar o período da assinatura. O cancelamento não implica na devolução do valor investido.
Para o Arquivo Anual, você pode efetuar a compra através do seu cartão de crédito parcelado em 12x ou à vista por boleto bancário.
Para reembolso se dentro do prazo de 7 dias, basta iniciar o chamado no chat dessa página.
Basta você primeiro cancelar seu plano atual (veja abaixo a pergunta “Como cancelar meu plano?”) e após, efetuar a assinatura do novo plano desejado.
Sim. Basta acessar www.app.laranesteruk.com.br e fazer login com o mesmo usuário e senha que você já usa no app, clicando no link para a loja de aplicativos do seu aparelho:
App Store e Play Store.
Sim. Basta acessar www.app.laranesteruk.com.br e fazer login com o mesmo usuário e senha que você já usa no app, clicando no link para a loja de aplicativos do seu aparelho:
App Store e Play Store.
Não. O “Arquivo” é um produto de assinatura. Você terá acesso pelo período contratado, plano anual (365 dias) ou mensal (30 dias).
O reembolso pode ser solicitado e integralmente efetivado dentro do prazo de 7 dias a partir da data de confirmação do pagamento. Após esse período não será possível solicitar o reembolso e ter o valor devolvido.
Atenção: Começa a contar a partir da data e horário da confirmação do pagamento.
A liberação do acesso ocorre em até 03 dias úteis para pagamentos realizados via boleto Bancário.
É importante ressaltar que o cancelamento e o reembolso são dois processos distintos e devem ser solicitados em paralelo.
O cancelamento significa apenas que sua assinatura não se renovará automaticamente após o prazo de 1 mês (assinatura mensal) e 12 meses (assinatura anual). Portanto, você ainda permanecerá na plataforma até completar o período total da assinatura. O cancelamento não implica na devolução do valor investido.
Sendo assim, caso deseje cancelar um serviço de assinatura, saiba que você deverá fazer dois processos: Solicitar o cancelamento e o reembolso.
O reembolso pode ser solicitado e integralmente efetivado dentro do prazo de 7 dias a partir da data de confirmação do pagamento. Após esse período não será possível solicitar o reembolso e ter o valor devolvido.
Sim, você terá acesso ao conteúdo que já está disponibilizado e será disponibilizado futuramente para a temporada contratada.
Você terá acesso a todos os vídeos do Arquivo Secreto e do Arquivo mensal da temporada 01, são quase 200 vídeos.
O acesso ao conteúdo será vitalício.
Você pode solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias, iniciando um chamado pelo chat, no canto inferior direito.
Não, se você já era assinante antes da data de 31/03/2023 você não precisa se preocupar em perder seus acessos, enquanto você permanecer assinando o Arquivo os conteúdos estarão disponíveis.
O pagamento recorrente não está disponível, é necessário ter o valor total no limite do cartão.
O parcelamento só está disponível para a opção “cartão de crédito”.
No momento, não é possível realizar a compra usando dois cartões de crédito.
O parcelamento está disponível apenas para compras feitas no Brasil.
As dúvidas quanto ao conteúdo teórico do curso são solucionadas pela Adriane Rodriguez, nutricionista responsável pelo plantão de dúvidas, tanto na comunidade do aplicativo quanto nas lives ministradas por ela.
Você recebe todos os detalhes de acesso por e-mail.
A liberação do acesso ocorre em até 3 dias úteis para pagamentos via boleto bancário.
O curso possui certificado com carga horária de 46h.
O primeiro passo é identificar se a compra foi feita pela Hotmart ou pelo aplicativo da Lara Nesteruk.
Se você realizou a compra pelo aplicativo da Lara, siga os passos:
1 – Inicie uma conversa no chat;
2 – Clique em “Financeiro”;
3 – Clique em “Cancelamento de Assinatura (não é reembolso)”;
4 – Clique em “Estou ciente e quero continuar”;
5 – Preencha seus dados.
Se você realizou a compra pela Hotmart, siga os passos:
1 – Acesse https://purchase.hotmart.com/.
2 – Selecione o produto “Arquivo Lara Nesteruk
3 – Selecione “Gerenciar assinatura”.
4 – Selecione “Deseja cancelar sua assinatura?”.
5 – Confirme o cancelamento.
Atenção: O cancelamento significa apenas que sua assinatura não se renovará automaticamente após o prazo de 12 meses (assinatura anual). Portanto, você ainda permanecerá na plataforma até completar o período da assinatura. O cancelamento não implica na devolução do valor investido.
Para o Arquivo Anual, você pode efetuar a compra através do seu cartão de crédito parcelado em 12x ou à vista por boleto bancário.
Para reembolso se dentro do prazo de 7 dias, basta iniciar o chamado no chat dessa página.
Basta você primeiro cancelar seu plano atual (veja abaixo a pergunta “Como cancelar meu plano?”) e após, efetuar a assinatura do novo plano desejado.
Sim. Basta acessar www.app.laranesteruk.com.br e fazer login com o mesmo usuário e senha que você já usa no app, clicando no link para a loja de aplicativos do seu aparelho:
App Store e Play Store.
Sim. Basta acessar www.app.laranesteruk.com.br e fazer login com o mesmo usuário e senha que você já usa no app, clicando no link para a loja de aplicativos do seu aparelho:
App Store e Play Store.
Não. O “Arquivo” é um produto de assinatura. Você terá acesso pelo período contratado, plano anual (365 dias) ou mensal (30 dias).
O reembolso pode ser solicitado e integralmente efetivado dentro do prazo de 7 dias a partir da data de confirmação do pagamento. Após esse período não será possível solicitar o reembolso e ter o valor devolvido.
Atenção: Começa a contar a partir da data e horário da confirmação do pagamento.
A liberação do acesso ocorre em até 03 dias úteis para pagamentos realizados via boleto Bancário.
É importante ressaltar que o cancelamento e o reembolso são dois processos distintos e devem ser solicitados em paralelo.
O cancelamento significa apenas que sua assinatura não se renovará automaticamente após o prazo de 1 mês (assinatura mensal) e 12 meses (assinatura anual). Portanto, você ainda permanecerá na plataforma até completar o período total da assinatura. O cancelamento não implica na devolução do valor investido.
Sendo assim, caso deseje cancelar um serviço de assinatura, saiba que você deverá fazer dois processos: Solicitar o cancelamento e o reembolso.
O reembolso pode ser solicitado e integralmente efetivado dentro do prazo de 7 dias a partir da data de confirmação do pagamento. Após esse período não será possível solicitar o reembolso e ter o valor devolvido.
Sim, você terá acesso ao conteúdo que já está disponibilizado e será disponibilizado futuramente para a temporada contratada.
Você terá acesso a todos os vídeos do Arquivo Secreto e do Arquivo mensal da temporada 01, são quase 200 vídeos.
O acesso ao conteúdo será vitalício.
Você pode solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias, iniciando um chamado pelo chat, no canto inferior direito.
Não, se você já era assinante antes da data de 31/03/2023 você não precisa se preocupar em perder seus acessos, enquanto você permanecer assinando o Arquivo os conteúdos estarão disponíveis.
O pagamento recorrente não está disponível, é necessário ter o valor total no limite do cartão.
A opção “cartão de débito” não está disponível. Você pode optar pelas opções PIX, boleto bancário ou cartão de crédito.
O parcelamento só está disponível para a opção “cartão de crédito”.
A opção de parcelamento só está disponível para compras nacionais.
O Saúde em Negócios é um curso 100% online voltado ao público que tem interesse em empreendedorismo na área da saúde.
Não, o seu acesso é único e intransferível.
O acesso é vitalício.
Após a aprovação do pagamento, você receberá os dados de acesso automaticamente no e-mail cadastrado no ato da compra. Por isso, é importante que você cadastre um e-mail válido. Verifique se nossas mensagens estão caindo na caixa de spam ou promoções.
A liberação do acesso ocorre em até 03 dias úteis para pagamentos realizados via boleto bancário.
Sim, ao final do curso nós encaminharemos via email seu certificado.
Para reembolso, se dentro do prazo de 7 dias, basta iniciar o chamado no chat.
Sim. Basta acessar www.app.laranesteruk.com.br e fazer login com o mesmo usuário e senha que você já usa no app.
Clique no ícone de usuário no canto superior direito do app, depois em “Esqueceu sua senha?”na tela seguinte e após, insira seu email de assinatura para receber nova senha. Não esqueça de verificar sua caixa de spam. O email pode levar alguns minutos para ser enviado. Caso você encontre alguma dificuldade, entre em contato com nossa equipe através do botão de chat aqui no canto inferior direito desta página.
O pagamento recorrente não está disponível, é necessário ter o valor total no limite do cartão.
O parcelamento só está disponível para a opção “cartão de crédito”.
No momento, não é possível realizar a compra usando dois cartões de crédito.
O parcelamento está disponível apenas para compras feitas no Brasil.
As dúvidas quanto ao conteúdo teórico do curso são solucionadas pela Adriane Rodriguez, nutricionista responsável pelo plantão de dúvidas, tanto na comunidade do aplicativo quanto nas lives ministradas por ela.
Você recebe todos os detalhes de acesso por e-mail.
A liberação do acesso ocorre em até 3 dias úteis para pagamentos via boleto bancário.
O curso possui certificado com carga horária de 46h.