A possibilidade de parcelar em até 12 vezes NÃO classifica uma assinatura mensal.
Na assinatura mensal apenas o período de 1 mês é contratado e, por isso, há a possibilidade de cancelamento a qualquer momento sem mais cobranças.
Já na assinatura anual, o prazo para interrupção das cobranças e solicitação de reembolso é de 7 dias a partir da data de confirmação do pagamento - conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Após esse período, não há direito a qualquer tipo de reembolso (total ou parcial), nem interrupção das parcelas dentro do período de vigência.
O primeiro passo é identificar se a compra foi feita pela Hotmart ou pelo aplicativo da Lara Nesteruk.
Se você realizou a compra pelo
1 – Acesse o site
2 – Inicie uma conversa no chat;
3 – Clique em “Financeiro”;
4 – Clique em “Cancelamento de Assinatura (não é reembolso)”;
5 – Clique em “Estou ciente e quero continuar”;
6 – Preencha seus dados.
Se você realizou a compra pela
1 – Acesse
2 – Selecione o produto “Arquivo Lara Nesteruk
3 – Selecione “Gerenciar assinatura”.
4 – Selecione “Deseja cancelar sua assinatura?”.
5 – Confirme o cancelamento.
Para o Arquivo Anual, você pode efetuar a compra através do seu cartão de crédito parcelado em 12x ou à vista por boleto bancário.
Para reembolso se dentro do prazo de 7 dias, basta iniciar o chamado na página de suporte,
Basta você primeiro cancelar seu plano atual (veja abaixo a pergunta “Como cancelar meu plano?”) e após, efetuar a assinatura do novo plano desejado.
Sim. Basta acessar clicando no link para a loja de aplicativos do seu aparelho:
Sim. Basta acessar
Não. O “Arquivo” é um produto de assinatura. Você terá acesso pelo período contratado, plano anual (365 dias) ou mensal (30 dias).
O reembolso pode ser solicitado e integralmente efetivado dentro do prazo de 7 dias a partir da data de confirmação do pagamento. Após esse período não será possível solicitar o reembolso e ter o valor devolvido.
Atenção:
A liberação do acesso ocorre em até 03 dias úteis para pagamentos realizados via boleto Bancário.
É importante ressaltar que o cancelamento e o reembolso são dois processos distintos e devem ser solicitados em paralelo.
O cancelamento significa apenas que sua assinatura não se renovará automaticamente após o prazo de 1 mês (assinatura mensal) e 12 meses (assinatura anual). Portanto, você ainda permanecerá na plataforma até completar o período total da assinatura. O cancelamento não implica na devolução do valor investido.
Sendo assim, caso deseje cancelar um serviço de assinatura, saiba que você deverá fazer dois processos: Solicitar o cancelamento e o reembolso.
O reembolso pode ser solicitado e integralmente efetivado dentro do prazo de 7 dias a partir da data de confirmação do pagamento. Após esse período não será possível solicitar o reembolso e ter o valor devolvido.
Sim, você terá acesso ao conteúdo que já está disponibilizado e será disponibilizado futuramente para a temporada contratada.
Você terá acesso a todos os vídeos do Arquivo Secreto e do Arquivo mensal da temporada 01, são 193 vídeos. A temporada 02 conta com 103 vídeos.
O acesso ao conteúdo será vitalício.
Você pode solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias, iniciando um chamado na página do suporte através do chat,
Não, se você já era assinante antes da data de 31/03/2023 você não precisa se preocupar em perder seus acessos, enquanto você permanecer assinando o Arquivo os conteúdos estarão disponíveis (e sua assinatura permanece ATIVA).